Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
962 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada Um ótimo local para trabalhar.
31 Outubro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é impressionante. Ambiente onde a gerência faz as coisas acontecerem de uma forma leve e profissional.
Prós
Oportunidades de crescimento.
Contras
A distância.
Dica a diretoria
Uma ótima comunicação, além do esforço para/com que o funcionário se sinta motivado a trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom emprego
8 Outubro 2022. Vendedora Interna (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, gera muito aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Outubro 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei na empresa exercendo uma função depois fui para uma outra onde tive oportunidade de aprendizado muito bom não permaneci devido ter se fundado o produto
Prós
A empresa oferece muitos benefícios
Contras
Apenas a distancia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Agosto 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, que da oportunidades para ingressar e aprender.
28 Agosto 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com possibilidades para o crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
23 Agosto 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Sergipe
Experiência muito boa para aprender a lidar de forma eficaz, cuidadosa e prática com os clientes que precisavam de suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente ambiente de trabalho
16 Agosto 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
todas as oportunidades de crescimento
Prós
ferramentas e profissionais
Contras
n/c
Dica a diretoria
fácil acesso ao gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para quem necessita de primeiro emprego
9 Agosto 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Se tem grandes oportunidades de crescer prossionalmente, um ambiente inovador e com colegas e superiores dispostos a te ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
28 Julho 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, média oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
27 Julho 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas possibilidades de crescimento, colegas que são companheiros.
Prós
Flexibilidade de horários e boas oportunidades internas.
Contras
Longe
Dica a diretoria
Sempre diretos e objetivos, por perto quando precisamos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
19 Julho 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há pontos negativos sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
10 Julho 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa compreensiva e da oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
24 Junho 2022. Agente de Atendimento de clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
12345678901234567890
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
20 Junho 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
não me adaptei a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
14 Junho 2022. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, pontualidade e comprometimento com os funcionários;
Prós
Pontualidade e comprometimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
31 Maio 2022. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Os processos internos são realizados quase todo mês para vagas de diversos setores, basta ter 3 meses de experiência que é possível participar.
Prós
Ambiente bom e motivacional.
Contras
salário inicial para a maioria das vagas é o mínimo imposto pelo governo.
Dica a diretoria
Diretores, Gerentes, Supervisores sempre trabalham em conjunto e motivam o setor a melhorar sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Faz pagamento sem atraso.
27 Maio 2022. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa boa, ótimas pessoas e um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento ao Cliente.
22 Maio 2022. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas possibilidades de crescimento rápido.
Prós
Boa comunicação
Contras
Não há.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Maio 2022. Analista de Atendimento Júnior, São Paulo
Gosto daTP maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - Teleperformance
10 Maio 2022. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (849)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)